Reunião de lançamento de vídeo para angariar recursos financeiros para o Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes

No dia 29 de setembro foi realizada a Reunião Ordinária do Conselho de Administração, Conselho Superior e Fiscal. Na oportunidade foi lançado o vídeo de divulgação da parceria entre a ACIASMS e o Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes.

A campanha denominada “Luz Solidária” tem por objetivo angariar recursos financeiros através da conta de luz. A partir do valor de R$5,00 qualquer pessoa pode contribuir com o Hospital que atualmente sofre com a defasagem de quase 2 décadas da tabela do SUS.

Para contribuir com a Instituição basta preencher um formulário com os dados e quantidade de parcelas que deseja. O valor será incluso na conta de luz do contribuinte.