5º Café com Negócios

Nessa quinta-feira ocorreu o quinto encontro do Café com Negócios, ocasião onde empresários apresentam suas empresas com o intuito de fazer negócios.

O que é?

É um projeto da Associação Comercial cujo objetivo é proporcionar negócios e conectar empresas! Nessa oportunidade empresas poderão apresentar seus produtos e serviços para outras empresas. Esse foi o quinto encontro e reuniu diversas empresas distintas de São Mateus do Sul.

No Café de hoje reuniram-se as empresas:

• JW Cerimoniais
  • Muller Acabamentos
  • Caixa Econômica Federal
  • Loja Mais Econômica
  • Ana Paula Dorneles
  • RTEC Informática
  • FG Automóveis
  • SENAC – São Mateus do Sul
  • Meg Bordados
  • Agropecuária São Mateus

No Café foi realizado um momento de relaxamento, promovido pela Fabiola Pietchaki, consultora de bem-estar da doTERRA.

Além disso foram apresentadas as ações do Conselho da Mulher Empresária, representado pela Vice-presidente Fabiola Franco, que ressaltou as ações do Amor em Fios, projeto que reúne 8 salões locais em prol de ajudar pessoas de baixa renda a terem acesso a perucas de forma gratuita. Também convidou as mulheres empresárias presentes para participarem do curso express “Descubra a sua Essência”, a ser realizado no mês de abril.